domingo, 4 de agosto de 2013

What that?



Quando eu pensei em criar o blog, eu queria um nome super criativo que logo chamasse muita atenção. Mas acabei vendo que isso é besteira e deixei pra lá, deixei algo com jeitinho meu mesmo. 

Jurando Horrores me descreve totalmente e é algo que não tem muito o que explicar. Nunca conheci alguém que mais jura do que eu. Acredito que faço juras todos os dias, mas o problema disso tudo não é esse, o problema são cumpri-las, já tentei fazer as juras virarem metas importantes, algumas realizadas e outras não.

Na verdade, eu criei o blog porque ele era uma importante jura minha (and old), sempre tive vontade mas o medo/desinteresse era maior, então resolvi tentar. 

Agora eu tenho outra jura importante, ficar e manter o blog. 

Eu juro. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário