sábado, 17 de agosto de 2013

Sábado se resumindo em música boa, vamos lá?!

Eu particularmente não faço n-a-d-a, n*a*d*a, n/a/d/a no sábado, deveria me empenhar mais e ficar aqui postando minhas infinitas idéias que quero compartilhar com vocês, mas minha best friend pregui que é muito possessiva por sinal, não deixa eu fazer nada, ai complica não é? Risos.

Então pra tentar ter um pouco de entretenimento, fui para o YouTube pesquisar músicas legais.
E no final, olha o que deu.. Músicas legais e de qualidade!! Vamos lá ver <3

Sabe quando você tá com uma vontade imensa de ouvir aquela musica por horas? Então, começou assim minha busca. Então comecei ouvindo Nina Simone e cara, que voz magnifica!!


Quando finalmente resolvi parar de ouvir a Nina, eu fui pra Whitney Houston e foi praticamente uma missão impossível não gritar nas musicas dela!



Vamos pro próximo porque se não esse post não saí hoje! Hahaha. E não podemos se esquecer, claro, do James Brown!!


Tenho quase a certeza que vocês já ouviram a maioria, são boas né?! Espero que vocês tenham gostado.



Até a próxima, super beijão! []

Nenhum comentário:

Postar um comentário