quinta-feira, 15 de agosto de 2013

As cinco performance mais legal da 4ª temporada Glee

Parece uma rotina, antes de voltar as aulas, todos os dias eu fazia questão de entrar no YouTube só pra assistir as cinco performance mais legal que eu acho do Glee.
Pra falar a verdade, estou com um pouco com saudades (principalmente de Klaine) e sim, ansiosa de como vai ser o episódio dedicado ao nosso querido Cory. 

Falando nisso, já viram o que eles postaram no Gleek Brasil? Cliquem aqui e vejam! O que vocês acharam?! 

Vamos logo ao ponto! 

Como eu amo a voz do Blaine, lógico que o primeiro vai ser dele (com a Brittany! <3) e eu amei eles dois cantando juntos.


E quem não gostou da versão de diva? Não teve como não amar!


No mesmo episódio, a Santana cantou uma musica da Tina Turner, que também é viciante!


Acredito que o mais legal do episódio Feud foi quando a Sue canta com o Blaine! Impossível não rir dela na motinha! Hahaha.


E relembrando a sensação do momento na época de 90, spice girls!!!


E na opinião de vocês, qual vocês acharam mais legal? 


Até a próxima, super beijão! []

Nenhum comentário:

Postar um comentário